-->

2 de maio de 2016

Você conhece todas as formas de comentar em um blog sem ter conta?


O Assunto parece simples, pois na realidade é, mas não é algo muito procurado pelo visitante do blog, nem pelos blogueiros pois os mesmo acham que só podem comentar em um blog principalmente da plataforma Blogspot se tiver uma conta,  mas não é bem assim.
Você pode  comentar no sistema do blog de várias formas, não ter uma conta não é motivo para não comentar, ou até mesmo fazer uma pergunta no blog de um amigo.
Mas como isso é possível?
  • Usando a conta normal do google
  • Usando seu Link do blog
  • Usando seu Link do Face VEJA COMO ABAIXO!
Usando seu perfil do blog, Forma comum e tradicional de quem tem uma conta no Gmail/google
1- Esse todo o blogueiro , ou quem possui um conta gmail conhecer, você precisa esta logado para ela aparecer,  mas esse não é o interesse dessa postagem.    Vamos aos item 2. 
Usando o perfil do facebook "Esse sim é o que nos interessa"
2- Você escolhe o opção Nome/url
   Nome: Coloque o seu Nome
   Url: Coloque o link do seu perfil do facebook, da sua fanpage ou até mesmo de um site que tiver. O importante aqui é o que link seja completo, ou seja tenha em seu inicio o http:// ou https:// pois assim seu comentário serrá aceito pelo sistema.
 Usar com o link do BLOG
3- Você escolhe o opção Nome/url exatamente igual como o iten "2"
   Nome: Coloque o seu Nome
   Url: Coloque o link completo
IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA ESSAS OPÇÕES MARCADAS NO BLOG.
Quem pode comentar: Qualquer pessoa, isso abre as opções.
Moderação de comentários:  Sempre (Recomendado, pois como é livre o acesso, pode vir todo tipo de comentário e de todos os tipos de pessoas)..


Obs: É importante observar que o sistema do blogspot só aceita o lugar da URL com o "http:/ ou o https://" apenas links com esse inicio são aceitos como identificação do comentarista.
Então todas as URLS da redes sociais de seus perfis serão aceitas, sejam ela Instagram, Face, Blogs, e etc e o melhor sem precisar acessar ou ter  uma conta. e anônimos também.

Ai gostaram? da uma Like compartilhem e sigam o SCC AQUI e também os blog desse cantinho. 

Visite meu TwitterVisite minha FanPage no FacebookVisite meu Canal no Youtube

Um comentário:

  1. Bom dia meninas! Interessante este texto,existe sim muitos seguidores que não possui blog gostam da postagem,gostaria de comentar,mas na hora se atrapalham. Exemplo é a minha irmã,não concegue comentar no blog que fiz para o neto dela. Vou mostrar a ela essa postagem,para ela seguir o passo a passo que vc esta explicando,e logo ela poderá interagir,mesmo sem ter blog.
    Obrigada pela postagem,valeu as dicas Midían.
    Bjsss

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo