-->

23 de janeiro de 2017

Divulgação Passo a Passo Para Iniciantes



O conceito de que na internet é possível ficar rico da noite para o dia só deixa as pessoas ainda mais confusas, pois embora seja realmente possível ganhar bastante dinheiro na internet, ele só vem depois que você realiza um bom trabalho.

Se não temos um produto indispensável a todos os seres humanos então a resposta para poder fazer dinheiro é possuir uma coisa que possa ser repassada centenas ou milhares de vezes por muitas pessoas, e por um valor tão baixo que seria praticamente impossível alguém deixar de fazer. Uma coisa simples, rápida, barata e com enorme procura on-line.

· Você entenderá que não existe milagres:

· Aprenderá a ganhar dinheiro rápido com vendas ou obter ganhos ilimitados fazendo marketing pela Internet, sem sair de casa, mas devo salientar que nosso sucesso depende de trabalho, basta seguir nossas orientações.

Promovendo seu link


Este é um dos passos mais importantes. É impossível vender algo na internet sem um bom plano de marketing. Você deve usar as melhores ferramentas disponíveis.

E-mail marketing, marketing viral, autoresponders, ezines, newsletters, otimização e cadastro em sites de busca etc. Em um ambiente com mais de 25 milhões de sites em português (grande parte deles desconhecidos) você deve aprender a usar as ferramentas de marketing necessárias para se destacar ou seu produto será apenas mais um dentre os milhares de desconhecidos.

DICAS RÁPIDAS PARA DIVULGAÇÃO

1° DICA: Relacione todas as pessoas que você conhece, nome e e-mail, depois envie um convite digital, um email ou outra forma de contato a todas elas apresentando o seu negócio e convidando-os a participarem com você.

2° DICA: Responda todos os e-mail que você recebe e que já recebeu, informando ao remetente a sua ótima oportunidade. Responda com uma mensagem curta, que deixe a pessoa curiosa, mas que não fale o nome do sistema e nem informe seu link exclusivo do sistema.

Veja que se a pessoa responder sua mensagem, ela esta curiosa e muito interessada em conhecer o sistema, então passe para ela o link do seu website pessoal e/ou de seu winner.

3° DICA: Outra forma de divulgação, onde você poderá enviar sua mensagem para milhares ou milhões de pessoas e que não terá problemas com SPAM com nosso website é o seguinte:

Crie um site ALTERNATIVO em um serviço gratuito conhecido e neste site coloque o seu convite para que se increvam para conhecer melhor o projeto Polishop, utilize a CAPTURA do seu SISTEMA WINNER para essa divulgação, assim, ele receberá automaticamente seu e-mail e após isso, você poderá enviar outros sem que seja caracterizado SPAM.

Alguns serviços que lhe oferecem a oportunidade de criar seu site ALTERANTIVO:





Entre outros, só pesquisar no google que com certeza encontrará muitos serviços que oferecem criação de sites rápidos com domínios grátis.

OBS:. NUNCA divulgue seu website pessoal do SISTEMA WINNER diretamente em email massa não autorizado, pois se for denunciado que está praticando SPAM com o website e se comprovado, você será NOTIFICADO, em caso de reincidência, será bloqueado no sistema sem aviso prévio.

PS.: Vale mais falar com uma pessoa durante 10 ou 15 minutos e ela se cadastrar do que em 2 minutos enviar spam para 500 pessoas e nenhuma se cadastrar. Uma única indicação bem sucedida que visite os sites diariamente, já aumentará sua renda, Pense nisso!

4° DICA: Marque reuniões e apresente o negócio para várias pessoas, pode ser reuniões online, via msn, skype, hotconference ou até reuniões em sua residência entre outros! Mas antes esteja certo que você entende perfeitamente o funcionamento do sistema, para dar respostas as dúvidas dos seus convidados e assim passar confiança para que o mesmo possa se cadastrar com você. Enquanto você não tiver essa segurança, poderá contar com seus UPLINES para que apresente o porjeto para você, apenas convide seus contatos a assistirem a apresentação. Conte com sua linha ascendente sempre.

5° DICA: Submeter a URL para os maiores e mais famosos sites de busca e diretórios manualmente. Este é um procedimento extremamente simples e que não leva mais que alguns minutos, mas que a maioria das pessoas acabam deixando de fazer.




6° DICA: Sempre disponibilize as informações sem rodeiros, com no máximo 20 linhas, caso ultrapasse essa medida, utilize um recurso que é a chave que difere o texto do hipertexto, que são os links. Textos curtos facilitam a leitura e prendem mais a atenção do seu público.


7° DICA: Incluir seu link em social bookmarks. A ideia por trás do Social Bookmarking é permitir que as pessoas compartilhem informações sobre seus interesses e necessidades, criando assim uma Rede Social que permite que indivíduos com alguma afinidade se encontrem e se integrem:


E-MAIL MARKETING

Sem dúvida alguma o e-mail marketing é a melhor forma de publicidade na internet.
Todo mundo precisa de um e-mail se quiser ter uma conta no orkut, facebook, fóruns e similares.
Creio que 99% das pessoas que acessam a internet, abrem primeiramente seus e-mails.
Inúmeros softwares e inúmeras empresas fazem este serviço de envio de e-mails. Recomendo usar o que for mais viável e fácil.

Você poderá utilizar seu próprio e-mail para envio de suas mensagens, mas como sabemos, os provedores de e-mail como o GMAIL, HOTMAIL e outros possuem um limite mínimo de envios diários, sendo por volta de 500 e-mails por dia.

Se você possui muitos contatos, você poderá procurar no google algumas empresas que prestam este tipo de serviço, o E-mails marketing.

Na maioria dos serviços de e-mail marketing será necessário você possuir uma conta de hospedagem.

DICA: Se você possui uma conta de hospedagem, você poderá utilizar os programas wordcast ou o Carteito para enviar suas mensagens, bastando configurar estes programas com os dados de acesso de sua hospedagem.


Sendo assim, seguem alguns conselhos:


1° - Não faça SPAMMING para divulgar o seu site através de e-mail marketing.


2° - Tem uma base de dados SUA com usuários que optaram por receber os seus e-mails? Use-a.


3° - Quer obter uma base de dados com permissões? Consiga através de parcerias e outros meios de marketing.


4° - Ao usar a sua base de dados para divulgar o seu site, tente enviar a mensagem o mais personalizada possível para cada usuário.


5° - O seu e-mail não precisa ser um e-mail de venda. Ele deve apenas despertar o interesse do visitante a ponto dele clicar no link e ir para o site, na maioria das vezes você precisa apenas de alguns poucos parágrafos.


Para enviar um email, qualquer programa de correio dá conta do recado, mas a medida que sua base de dados vai crescendo, e isso deverá ocorrer, começa a ser imprescindível um bom software.

Ele deve ser capaz de enviar rapidamente milhares de e-mails sem dificuldade, possibilitar a manutenção dos dados sem grandes dificuldades, a inclusão e exclusão automática de assinantes da lista, além de um suporte confiável e atualizações frequentes.

Escolha a dedo o público-alvo de suas campanhas.

"Quem atira para todos os lados 
dilui recursos e perde eficácia na ação".

Por isso, é importante focar esforços na clientela mais rentável. Para identificá-la, é preciso peneirar os clientes mais frequentes, os mais recentes.

Acerte nos brindes.

Junto com seu convite, escreva frases bem-humoradas. Uma opção mais séria e convencional, mas bastante eficiente, é defender uma causa que tenha apelo ao público do negócio - e na qual você realmente acredite.

Ouça antigos contatos.

Sempre que possível, procure seus contatos para agradecer e pedir opinião sobre produtos ou serviços. Com a medida, além de ganhar informações para o aprimoramento do negócio, você sinaliza que está atento ao que seus contatos têm a dizer. O trabalho não termina aí. Mantenha seus contatos informados sobre as sugestões implementadas.


Acrescente um slogan na sua assinatura de e-mail.

Uma pequena frase acrescentada ajuda a consolidar a marca entre os leitores de seus e-mails.

Cuidado, porém, para não exagerar na dose com textos longos e imagens pesadas.

Anexos: Pode sentir-se tentado a utilizar um anexo de qualquer espécie, em vez de um ficheiro de assinaturas em só texto. O problema é que isso vai torná-lo muito pouco popular em muitos círculos. E poucos destinatários das suas mensagens vão abrir o seu anexo (attachment).

Muitas pessoas receiam que os anexos alojem vírus, cavalos de troia, e outros ficheiros nefastos.

Outros, pura e simplesmente, não conseguirão fazer nada com o ficheiro que está enviando. Utilize uma assinatura em texto e não um anexo.

A internet, possui um vasto acervo de informações desordenadas, não confiáveis e muitas vezes de baixa qualidade…

Na maioria das vezes não paramos para analisar a qualidade das informações que estamos comprando na internet para aprender a ganhar dinheiro…

Eu percebi que muitas das coisas que eu havia pago para aprender eram na verdade LIXO!

E o pior de tudo foi que eu absorvi LIXO em excesso!

As pessoas procuram direto no Google para obter mais informações.

Mas o Google não classifica os sites por sua qualidade e sim por sua relevância, que são coisas completamente diferentes.

Por este motivo é que o E-mail marketing é uma das melhores maneiras de divulgação, pois assim podemos atingir um público interessado em nossa mensagem. E conseguimos um maior número de pessoas interessadas em nosso negócio, pois estamos desta maneira encurtando o caminho para aqueles que estão á procura de uma oportunidade real de ganhar dinheiro com a internet.


Estratégias de Email Marketing: Email, solução ou problema?

RESPONDA RÁPIDO: Quantos emails não lidos há na sua caixa de entrada neste exato instante? A resposta varia muito, é óbvio, mas o fato é que cada vez mais pessoas estão se sentindo oprimidas pelo número avassalador de mensagens diárias. O email, que costumava ser visto como algo prático e facilitador no dia-a-dia profissional e pessoal, tem passado a ser encarado por muitos como fonte de ansiedade e frustração. A pergunta é: como lidar com isso? Ou talvez, mais relevante para o nosso contexto: como criar uma estratégia de email marketing que leve isso em consideração?

Qualquer um que já teve ansiedade, ou até medo, antes de abrir sua caixa de emails sabe do sentimento do qual estamos falando aqui. A cada nova checagem mais coisas para ler, mais pendências para resolver, mais pessoas cobrando respostas e mais e mais estresse acumulando.

Pensando nesse problema alguns grupos tomaram iniciativas para ajudar a conscientizar os internautas sobre o uso inteligente do email, na esperança de diminuir um pouco dessa opressão digital.


A última iniciativa nesse sentido foi do curador do TED, Chris Anderson, em um blog postque acabou gerando um movimento de mais de 45 mil assinaturas para propagar uma chamada revolução no uso do email. Esse movimento prega dez regras que em si só ajudariam a diminuir o tempo gasto diariamente com email e a frustração de ter constantemente centenas de emails não lidos.


Dentre essas regras, as que interessam para profissionais do email marketing são as seguintes:

1. Respeite o tempo do seu destinatário: quem tem centenas de emails para ler todos os dias ficará ressentido se optar por abrir a sua edição de email marketing e ver que ela na verdade não traz nada de relevante. Se o conteúdo não for relevante, a abertura do email será perda de tempo e é provável que da próxima vez sua edição nem seja aberta, ou pior, que o contato simplesmente se descadastre da sua lista.


2. Celebre a clareza: em outras palavras, vá direto ao ponto. Isso inclui tanto assunto da mensagem quanto conteúdo. Seu contato tem poucos segundos para ler cada email, portanto nada de mistério, seja o mais claro possível.

3. Torne o descadastro fácil: essa regra acabou não sendo incluída no manifesto final, mas acho que podemos concordar que é extremamente relevante, talvez a mais relevante, para quem trabalha com email marketing.


Vamos ajudar esse movimento e procurar reverter essa sensação de frustração das pessoas com o email. É nossa área de atuação afinal de contas e o que seria de nós, profissionais que trabalham com email marketing, se a figura do email passasse a ser somente associada à sentimentos negativos?


SITES DE AUTOSURF
Um site de AUTOSURF é o lugar onde você pode ganhar créditos para divulgar seu site para centenas de pessoas, ou seja, você visita os sites de outros membros cadastrados e com isso ganha créditos para divulgar o seu site ou blog.

COMO FUNCIONA O AUTOSURF

Leia as informações contidas no site abaixo para conhecer a definição de AUTOSURF

Você deve primeiro fazer o seu cadastro em um site de AutoSurf e receberá um e-mail com um link para ativar a sua conta no AutoSurf. Após fazer o seu login você ganhará provavelmente uma boa quantia de créditos para usar como quiser, normalmente todos os sites de AutoSurf disponibilizam uma quantia em torno de 500 a 5000 créditos de bônus quando você realizar o cadastro.

Em todos os sites de AutoSurf você deverá surfar (visualizar) algo em torno de 20 a 50 páginas para que sua conta seja ativada. Na página principal dos sites de AutoSurf existem um botão/link em que

está escrito SURFAR ou GANHAR CRÉDITOS. Clicando em cima deste botão vai abrir uma nova página com uma barra em cima que indica quantos segundos você terá que esperar até que seja contabilizado seus créditos varia em torno de 10 a 20 segundos por página.

Seus créditos são usados principalmente para divulgar seu link ou seja o endereço na internet que você preferir, não é necessário que você tenha um site ou blog para divulgar no autosurf, você pode simplesmente colocar a sua url de captura do SISTEMA WINNER e garantirá muitas visitas e possíveis novos usuários.

Após você inserir seus sites, você deve procurar o botão ALOCAR CRÉDITOS ou CREDITAR SITES, na maioria dos sites de autosurf esse botão fica na página inicial do site, após clicar nesse botão, você verá todos os seu links e ao lado um espaço para você colocar a quantia de visitas que deseja receber.

A maior vantagem, eu acredito que seja divulgar seu site ou blog com um baixo custo ou custo nenhum ( conta gratuita ). Você pode surfar o quanto quiser para aumentar a quantia de créditos e manter sempre um fluxo contínuo de visitas até sua página. Outra vantagem dos sites de AutoSurf é que em alguns deles você poderá ganhar dinheiro mesmo com uma conta gratuita. Você poderá ganhar para surfar e ganhar por cliques em sites que disponibilizam este tipo de serviço, Lembrando que em sites de AutoSurf você não precisa ficar clicando tudo é feito automaticamente e você só tem que visualizar os sites de outros membros, nesse processo você poderá conhecer novos sistemas para ganhar dinheiro e novos sites com oportunidades em diversas áreas.


GRUPOS

Publicidades em Grupos de Discussão para os seguintes Grupos (Yahoo Grupos, Google Grupos e Grupos.com.br) costumam dar bons resultados se utilizado de forma correta e frequente.

Mas primeiro, vamos entender o que é um “Grupos de Discussão”.

Os grupos de discussão (newsgroups) permitem postar perguntas ou mensagens a outros internautas, ou analisar respostas já dadas a perguntas ou mensagens que nos podem interessar, antes formuladas por outras pessoas. Cada grupo de discussão está dedicado a apenas um tema em específico e as pessoas que nele participam podem ser consideradas uma comunidade que se entre ajudam em relação a problemas com ele relacionados.

A noção de comunidade, embora abranja o conceito de harmonia, generosidade e até mesmo fraternidade, também envolve o de conflitos, quizílias e interesses, mais ou menos dissimulados.

COMO PROCEDER?

Primeiramente, para participar de um grupo de discussão, você precisará ter um email válido, pois precisará validar em alguns casos, o email que será utilizado. Recomendo que crie um email da GMAIL, um email que você não receba as mensagens particulares, deixando este email restrito somente para participação nos grupos e postagem das mensagens, pois poderá receber um alto tráfego de mensagens em sua caixa postal.

1º PASSO - COMEÇANDO COM YAHOO GRUPOS


O Primeiro passo é você se cadastrar no YAHOO, ou seja, precisará ter uma conta Yahoo.


Acesse o seguinte link: http://br.groups.yahoo.com/ e clique em Cadastre-se. Mesmo que já tenha email Yahoo, recomendo a criação de um específico para a participação nos grupos.

Após criada a conta, clique ENTRAR no topo da página ou clique neste link:


Próximo passo, ao acessar sua área, clique em MINHA CONTA na sua área, lá terá opção para adicionar E-mails que serão utilizados para envio das mensagens. Adicione um EMAIL da GMAIL que criou para este fim.

Após seguir os passos anteriores, o passo seguinte será você se INSCREVER nos Grupos para poder enviar e postar mensagens aos participantes.

Acesse seu GMAIL, Clique em Escrever mensagem e no Campo CCO, cole neste campo todos os Emails de inscrição que estão na Lista que baixou no inicio deste parágrafo, coloque no Campo Assunto a Expressão "Quero Participar" e no corpo da mensagem também, feito isto clique em enviar. Aí é só aguardar as mensagens de retorno dos grupos para confirmar suas inscrição e poder postar mensagens.

DICA: Cada grupo que você inscrever, pegue o email do grupo e salve em um arquivo txt. Depois é só pegar uma das mensagens pré-configuradas no Menu "MENSAGENS CONVITE" e enviar para os emails ao qual se inscreveu, envie através do email que está inscrito no grupo, no caso o GMAIL.

No Inicio pode parecer complicado, mas após seguir estes passos, você se familiarizará com os grupos e não encontrará dificuldades para realizar as publicidades. Recomendamos postar uma mensagem por dia para cada Grupo, você poderá enviar uma única mensagem em massa através do seu GMAIL para todos os Grupos inscritos, basta colar os emails dos grupos no campo CCO e enviar a mensagem.

2º PASSO - INSCREVENDO NO GOOGLE GRUPOS


O processo de inscrição no Google Grupos é um pouco diferente e as vezes pode ser um pouco mais fácil.
Como você já tem a conta GMAIL que criou, fica mais fácil, acesse:http://groups.google.com/ e entre com a conta GMAIL que você criou, fazendo isto aparecerá um campo de Busca Google Grupos, neste campo, digite as palavras chaves com os grupos que deseja participar, pesquise algo tipo: (Trabalho em Casa, Renda extra, network, marketing multinível, mmn, mlm, marketing de rede, ganhe para ler email ou outros assuntos relacionados, sempre aparecerá vários resultados, pode ser um pouco trabalhoso localizar os grupos que não são moderados e que tem mais membros, sendo assim, selecionamos aqui algumas palavras-chaves para você pesquisar e se inscrever, segue a lista das iniciais dos Grupos, a pesquisa por estas palavras os colocarão em primeiro na consulta.
Lembrando que para participar do Grupo, você precisa clicar na opção correspondente a Entrar no Grupoou Participar do Grupo.

3º PASSO - INSCREVENDO NO GRUPOS.COM.BR

O processo de cadastro no Grupos também é muito simples, acesse:http://www.grupos.com.br/, para se cadastrar, você poderá utilizar o Email da GMAIL que cadastrou anteriormente ou outro caso prefira.

No Campo novo usuário, informe o seu e-mail, você precisará validar o email através de um link que será enviado para você. Após concluir o cadastro, entre na sua área Grupos, nos campos ACESSO.

Após acessar, clique em ENCONTRAR GRUPOS na parte superior do site. No Campo de busca, digite a palavra chave correspondente e escolha nome, você localizará os grupos de forma rápida, depois é só acessar o grupo correspondente e clicar no botão ao lado esquerdo ASSINAR GRUPO para poder participar.

Para cada Grupo que participar, faça como no Yahoo e Google, vá salvando os emails do Grupo em um arquivo TXT para enviar mensagens para os Grupos posteriormente.

Para UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, para cada Grupos que você se cadastrar para participar, já vá postando sua mensagem sobre o programa, assim ao mesmo tempo que você executa o trabalho de assinatura do grupo, você já vai postando sua mensagem.

O GMAIL permite o envio de até 500 emails por dia, ou seja, você pode enviar uma única mensagem endereçada para até 500 destinatários a cada 24 horas.

Desta forma, você pode pegar uma mensagem e pegar uma lista de emails dos Grupos e enviar esta mensagem para até 500 Grupos de Discussão por dia, já imaginou o público que você poderá alcançar?

Alguns Grupos de discussão tem mais de 1000 membros e outros menos, se utilizar a Publicidade em Grupos com inteligência, você terá uma máquina de fazer dinheiro em suas mãos. Para ter resultados satisfatórios é preciso que reserve um tempinho do seu dia a dia para enviar mensagens para os Grupos.

Aqui mostramos a você o caminho para uma divulgação GRATUITA em Grupos de Discussão com assuntos relacionados ao nosso trabalho, os resultados, irão depender de você, e pode não ser de um dia para o outro, mas sendo persistente os resultados com certeza aparecem.

REDES SOCIAIS
Redes sociais também são uma EXCELENTE fonte de divulgação, possibilitando a você se relacionar com pessoas com a mesma visão, pessoas que curtem o que você faz, pessoas que fazem o que você faz, você pode criar comunidades e até participar de comunidades com assuntos relacionados que é onde se concentram as pessoas que tem o mesmo objetivo, desta forma acaba-se tornando uma excelente fonte de publicidade, pois você pode convidar estas pessoas para conhecer um determinado site, determinado produto ou serviço, você pode trocar informações com as mesmas, também pode postar mensagens em comunidades com assuntos relacionados.
Imagine você participando de suponhamos umas 20 comunidades com os assuntos relacionados acima e cada uma destas comunidades tem milhares de participantes, você poderá atingir um grande número de pessoas.

Com 20 comunidades, creio que você não levaria mais do que 1 hora para postar uma mensagem no fórum de cada uma destas comunidades, os participantes da comunidade, ao acessarem a comunidade, irão ver seu anúncio na página principal da comunidade logo após sua publicação. Eu recomendo uma publicação diária de sua mensagem nas comunidades, pois a medida em que as pessoas vão postando mensagens, elas vai saindo da lista principal e respondendo a mensagem diariamente, ela voltará ao inicio da lista.

IMPORTANTE RESSALTAR que o que vai fazer o participante ler sua mensagem e abri-la é o assunto da mesma, então dedica um certo tempinho para elaborar um assunto que fixe a atenção do participante da comunidade, pois se ele interessar pelo assunto ele vai abrir sua mensagem, caso contrário não.

Então é só utilizar a criatividade e ir direto no FOCO, tanto no Twitter, Sonico, Orkut, Facebook, Hi5 como outras, você sempre encontrará as pessoas certas que terão interesse em seu negócio.

Links das principais Rede Sociais:








SITES DE BUSCAS


Cadastramento e posicionamentos nos sites de buscas é a primeira coisa que quem tem um site precisa se preocupar, pois através dos buscadores, seu site pode ser encontrado em qualquer parte do mundo através de buscas por palavras-chaves.

Então, recomendamos que realize o registro de seu site POLISHOP.COM.VC nos principais buscadores abaixo.









Inicialmente, você pode utilizar este META-CADASTRO clicando no link abaixo:


PUBLICAÇÃO AUTOMÁTICA EM 321 SITES DE BUSCAS:



COMPARTILHANDO ARTIGOS

Divulgue seus artigos em site de compartilhamento de artigos. Por exemplo:












Uêba – http://www.ueba.com.br (Indexam apenas alguns dos artigos enviados)




Ocioso – http://www.ocioso.com.br (Indexam apenas alguns dos artigos enviados)






Alguns Sites para fazer divulgação gratuita


Divulgação de negócios no Brasil














SITES PTC

Os sites ptc (paid to click) são uma rede de publicidade, que utilizam o método ptc para atrair público para as empresas que são filiadas a eles, porém a maioria desses sites oferece ao membro a possibilidade de divulgar seu site, blog ou link de indicação no próprio site, por um sistema de troca, normalmente são trocas de clicks, banners ou pontos, que você pode ganhar no site ao longo do tempo e pode trocar por visualizações do site, é uma excelente alternativa para gerar tráfego e levar mais pessoas a conhecerem o seu link.


CLASSIFICADOS GRATUÍTOS

Os sites de anúncios classificados também costumam dar bons resultados, pois por serem gratuitos, você encontra uma maior variedade de anúncios e assuntos referente ao que você procura e também muito frequentado por anunciantes e pessoas em potencial diariamente.


O Segredo é você divulgar sua mensagem no maior número de sites de classificados gratuitos que você puder, pois quanto mais sites classificados tiverem seus anúncios sendo exibidos, maiores serão as probabilidades de alguém acessá-lo e participar de seu Grupo de Negócios e consequentemente gerar renda extra a você.


Se você tiver condições de investir alguns reais em Anúncios em Destaque nos sites correspondentes, a probabilidade de seu anúncio ser encontrado com certeza será muito maior, pois seu anúncio estará em destaque no site.




E pesquise por: Anúncios Grátis, Classificados Grátis, Anúncios Gratuitos, Classificados Gratuitos.

Tenha certeza de que encontrará milhares de resultados para sites de anúncios e classificados gratuitos, aí é só cadastrar uma mensagem convite no maior número de classificados você puder, afinal, a Publicidade é a alma de qualquer negócio, ninguém encontrará seu produto ou serviço se não o divulgar.

LINKS PATROCINADOS

Links Patrocinados são anúncios on-line em um web site, geralmente na forma de texto e que, através de um clique, conduzem o internauta (potencial cliente) ao site do anunciante.

Os Links patrocinados é um tipo de publicidade acessível a qualquer tamanho de anunciante. Os Links Patrocinados é um formato que revoluciona e democratiza a publicidade on-line.

Sempre que um potencial cliente entrar em alguma página buscando informação ou diversão, ele encontrará anúncios, na forma de links, que são relacionados ao seu perfil ou ao conteúdo da página.

Antes dos Links Patrocinados, nem todas as formas de publicidade on-line estavam disponíveis para empresas de todos os tamanhos e perfis. A Internet permitiu o surgimento de uma mídia eficiente, que requer um baixo custo de entrada e tem todo o seu processo de criação on-line.

Simples e rápida.

O mecanismo é semelhante com o de celular pré-pago, onde você "compra créditos" para fazer ligações.

No caso dos Links Patrocinados, é o valor que deseja investir na campanha, por exemplo, R$ 100,00 e define quanto quer pagar por cada clique que uma pessoa efetuar e for conduzida ao site da sua empresa (Custo por Clique ou CPC). Cada vez que alguém clicar nos Links Patrocinados da sua empresa, o valor estipulado no Custo por Clique é descontado dos créditos.









Assinatura eletrônica e uma resposta automática em seus e-mails

Para colocar uma assinatura eletrônica e uma mensagem de auto-resposta é simples, basta acessar seu servidor de e-mail e ir em configurações ou opções e escolher as opções disponíveis a assinatura eletrônica e resposta automática e configurar, não leva muito do seu tempo e pode ter um ótimo resultado caso envie muito e-mail e recebe muito e-mails por dia.

A assinatura eletrônica será enviada sempre no final de cada e-mail que você enviar de seu servidor de e-mail e a mensagem de auto-resposta será enviada automaticamente a todos os e-mails que você receber.

BLOGS

Mesmo que você não tenha habilidade para criar sites, poderá simplesmente criar um blog para divulgar sua Loja Virtual e sua rede, usando um serviço gratuito como o Blogger ou o WordPress.

Como ganhar dinheiro com blogs?

A maior parte dos blogueiros ganha dinheiro na Web, com programas de afiliados. Alguns blogueiros vendem publicidade em seus sites.

Ganhar dinheiro online não é para qualquer um, só para quem é esperto. Se você está se perguntando se é esperto o suficiente, não abandone seu emprego ainda.

Com certeza o "case" mais conhecido na Web é do Interney que, largou seu emprego em 2005 e foi viver da renda de seu blog, pois ele ganhava mais com seu blog do que com seu trabalho. É uma pessoa bastante admirada na Web, e muitos blogueiros querem ser como ele.

Como converter as visitas em renda?

As visitas são partes de uma estratégia de renda. Quanto mais visitas melhor, o ideal é posicionar os anúncios em local estratégico, pois quanto mais visitas, maior será o número de impressões e maior será a chance de um visitante clicar em anuncio do seu blog.

Quando postar alguma coisa bem interessante, poste-a no twitter (Não poste coisas em excesso, sem qualidade, pois seus seguidores podem parar de seguí-lo).

Poste também seus artigos interessantes no Facebook, tanto no seu perfil pessoal, quanto na sua página no Facebook (Se ainda não têm, crie uma).

Além disso, muitos ainda acham que blogs só têm potencial para diários online. E não os veem como possíveis fontes ou parceiros na propagação das informações.

Dicas de como divulgar seu blog recém criado e atrair visitantes:

1 – Divulgar seu blog por e-mail

Esta é uma dica que parece óbvia, mas nem todo mundo usa.

O e-mail é uma ferramenta boa se você souber usar, e eu não estou falando de spam.

Proponho que você mande um e-mail para seus amigos e parentes, sempre deixando a curiosidade da pessoa aflorar. Não faça isso todo os dias, só os posts que você considera os melhores, ou faça uma seleção da semana com todos os posts. Aos amigos mais chegados a você, poderá pedir para repassar para alguns amigos que não sejam comuns aos dois. E não esqueça de colocar o endereço do seu blog na assinatura do seu e-mail, e toda vez que você escrever para alguém vai estar lá o link do seu blog.


2 – Divulgue seu blog pelo MSN

Outra ferramenta que você pode usar para divulgação é o MSN. A primeira coisa que você deve fazer é colocar o endereço do seu blog junto com seu nome. Ao mesmo tempo que você conversa com seu amigo, manda uma assim: “- Já viu isso”, “- Olha que legal!” etc. Você vai ganhar uma visita enquanto conversa, e se seu amigo gostar, automaticamente vai indicar para outras pessoas.

O lance é aproveitar as coisas que você já faz normalmente no seu dia a dia para divulgar seu blog, não perca as oportunidades.

3 – Divulgue seu blog através de um cartão

Isso mesmo que você pensou, faça um cartão de visitas e saia distribuindo, nem precisa ser de gráfica, imprima uns com o endereço do seu blog e distribua para os amigos da escola, do trabalho, da academia etc.

4– Visite outros blogs e deixe comentários

Outra maneira de divulgar seu blog é visitar outros blogs e deixar comentários interessantes que acrescentem realmente alguma coisa no que está escrito no post original, nada de fazer spam, tipo assim: “gostei do seu blog visite o meu”. Pega mal.

5 – Linkar outros blogs

Achou um blog legal, linkar ele é uma boa para receber visitas dos donos destes blogs, eu por exemplo visito TODOS os blogs que linkam o meu, e se eu gostei do blog eu volto sempre para visitá-lo.
Além disso você estará ajudando o outro blog a receber algumas visitas extras.

6 – Faça parcerias com os outros blogs.

Para quem acabou de lançar um novo blog, uma das melhores formas para atrair muitos visitantes para o blog é fazer parcerias, se você fizer 100 parcerias, por exemplo, e se delas você receber 3 visitas de cada a cada dia, já são 300 visitas garantidas.

7 – Mande links para Uêba

Mande links para o maior portal de links do Brasil. Se você fez um post legal e original, mande um link para o Uêba e se for aprovado você vai estar garantindo no mínimo 1000 visitas a mais. Mas não esqueça de ler as regras com cuidado e colocar o banner do Uêba no seu site.

9 – Participar de sites participativos / redes sociais

Os blogs participativos são como se fossem comunidades, onde você faz um pequeno cadastro e enviar todas as suas matérias para lá, onde são visitadas por diversas pessoas, participantes ou não destes blogs. Ou seja, você manda o conteúdo e ele é publicado. Alguns destes sites têm um ranking, e se sua matéria for boa ela pode ganhar vários “votos” e ficar bem posicionada, garantindo boas visitas, como por exemplo, o diHITT, o Linkk, o Link to, entre outros.

9 – Marketing direto através de adesivos, camisas etc

Você pode fazer uma camisa, estas com estampas plásticas tipo transfer, existem lojas que fazem na hora. Adesivos também podem ser uma boa. Ou seja, qualquer coisa que você possa mostrar sua “imagem” você pode usar.

FÓRUNS

Entre as várias formas de se divulgar sites e blogs na internet, destaca-se a mais clássica de todas, os fóruns.
Num único fórum de grande visibilidade, podemos conseguir a longo prazo, de duas mil a três mil visitas. Como se diz em webmarketing, você consegue divulgação sem fazer força, até enquanto está dormindo.
Além de toda essa “mamata”, sempre há os prós e contras; é preciso seguir as regras e normas do fórum, não se pode divulgar em qualquer categoria, nem fazer vários anúncios com o mesmo ip e nickname.
O usuário nem precisa pensar em vencer pela “canseira”, insistir no erro, isso porque a quantidade de moderadores de um fórum é muito grande, alguns são até fechados depois de atingir um certo limite, ficando restrito a um determinado número de usuários.
Os fóruns são ascendentes dos blogs, sua principal função é discutir determinado assunto, até com mais liberdade de expressão que os blogs, além de alguns oferecerem a chance de divulgação a seus usuários.
Geralmente há tópicos relacionados à divulgação como: Publicidade, off-topic, papo geral, outros assuntos, avaliação de sites, divulgação de sites, divulgue seus trabalhos, só para citar os mais recentes.
Cadastrando-se apenas em 15 ou 20 fóruns, pode-se conseguir de 200 a 300 visitas, ao dia, com facilidade. Devido a essa importância dentro do marketing de busca.

Troque Banners

O sistema de troca de Banners é muito interessante porque divulga sua página usando um sistema aleatório de visualização, certamente você já deve ter visitado um site onde viu abaixo de tudo, alguns banners sendo carregados, e certamente já se interessou por visitá-los, bastando para isto apenas um clique em cima dos desenhos.

É exatamente assim que funciona, você se inscreve no sistema de divulgação de Banner se comprometendo a colocar o código em html em seu blog ou site, cada vez que suas páginas são carregadas, o Banner é carregado e contado, geralmente a cada 2 banners que você exibir, será exibido um banner de sua página, em outra página de associados.

Este serviço é gratuito porém pode ser pago, caso o anunciante queira que seu banner seja exibido mais vezes, independente dos números de hits (visitas) que ele gerou.

Alguns cuidados:

− Cuidado com o peso dos banners em suas páginas, se você colocar muitos banners em uma página que já está pesada, ou seja, já exibe muitos textos e imagens, acabará prejudicando a navegação e o usuário se cansará ao visitar suas páginas.

− Não banque o espertinho recarregando sua página várias vezes para que os banners contabilizem mais hits, ou coloque programações que recarregam sua página várias vezes. As equipes tem condições de saber se você está inflacionando o sistema para obter vantagens, e automaticamente cancelará seu cadastro no sistema.

Alguns Sites que cadastram Banners

































Sites de Divulgação Grátis sem Banners e Janelas

Além dos sites conhecidos como “troca banners” existem no Brasil sites que oferecem divulgação sem a necessidade de fazer nenhuma modificação em sua página, ou seja, não é preciso colocar banners e consequentemente ter que alterar o seu layout.

O mecanismo adotado é praticamente o mesmo dos sistemas de banners, só que o usuário desta vez irá “trocar páginas”.

Nos Estados Unidos, esses tipos de mecanismos de divulgação já pode ser considerado uma verdadeira “febre”, principalmente com a redução de “cliques” em banners, além do mais, as páginas ficam mais “leves” ao serem carregadas e você diminui a “poluição” visual do seu site.

Abaixo alguns sites de busca para cadastramento, se você se propor a divulgar seu site, em um mês, incluindo todos os dias em sites de busca, em pouco tempo terá um tráfego razoável.

http://www.cade.com.br Cade


http://www.buscabr.com.br Busca Br


http://www.starmedia.com - Starmedia


http://www.altavista.com/ - Altavista


http://www.argos.com.br - Argos


http://www.bookmarks.com.br - Bookmark


http://www.brasil.com.br - Brasil


http://www.brazilbiz.com.br - Brazilian Business


http://www.brazilis.com.br - Brazilis


http://www.buscaweb.com.br - BuscaWeb


http://www.cade.com.br - Cade


http://www.cidades.com.br - Cidades


http://www.cits.br - Cits


http://www.wildboy.com.br/compass - Compass


http://www.guiabrasil.net - Guia Brasil


http://www.guianet.com.br - Internet BR


http://www.encontrei.com - Encontrei


http://www.guiaweb.com - GuiaWeb


http://www.hotbusca.he.com.br – HotBusca


http://www.infobrasil.com - InfoBrasil


http://www.infoseek.com - Infoseek


http://www.jaguatirica.com.br - Jaguatirica


http://www.lacador.com.br - Laçador


http://www.miner.dcc.ufmg.br/metaminer.html - MetaMiner


http://www.abordo.com.br/axaki/fmistral.phtml - Mistral


http://www.netscopio.com.br - Netscopio


http://www.nossaterra.com.br - Nossa Terra


http://www.ondeir.com.br - Onde Ir


http://www.infw.com.br/opa - Opa Amazonia


http://www.parai.com.br - Parai


http://www.peweb.com.br - Peweb


http://www.radaruol.com.br - Radar uol


http://www.sapo.ua.pt - Sapo


http://www.surf.com.br – Surf


http://www.uhu.com.br - UHU!


http://www.vaievem.com.br - Vai e Vem


http://www.viasantos.com - Via Santos


http://www.zeek.com.br - Zeek


http://www.ondeir.com.br Onde ir


http://www.dejanews.com - Deja News


http://www.excite.com - Excite


http://www.hotbot.com/index.html - HotBot


http://www2.infoseek.com - Infoseek


http://www.lycos.com - Lycos


http://images.mckinley.com - Magellan!


http://www.snap.com - Snap


http://www.webcrawler.com - Webcrawler


http://www.yaki.net - Yaki Net


Sucesso na sua divulgação!!!

Um comentário:

  1. Olá Tudo Bem? Sou a Prof. Rosi redatora do https://beleza.blog.br/
    Quero contribuir com artigos para seu blog, faço divulgação, não cobro!
    Escrevi um artigo super legal de inverno (gripe e resfriado).
    Enviei através do meu e-mail novo contato@8dicas.com.br ,
    verifique na caixa de span ou lixeira.
    ----------
    Tem mais uma coisa...
    Em agradecimento a todos meus contatos e parceiros, vou SORTEAR um Rímel MAC Máscara de Cílios Haute & Naughty Lash
    O SORTEIO será realizado no dia 20 de Agosto de 2017
    Cadastre agora no sorteio neste link -- > https://8dicas.com.br/

    CONVITE ESPECIAL!
    Participe das comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287
    E também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!
    Email contato@8dicas.com.br WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo