-->

20 de maio de 2016

Ana Kaiser - Autora SCC Blogueiros


    Olá, o post de hoje é uma breve descrição sobre mim. Quero me apresentar para vocês conhecerem um pouco de quem esta “falando” do outro lado da “telinha”. 

    Meu nome é Ana Kaiser, sou gaúcha, tenho 28 anos, formada em Administração desde 2012, casada, tenho uma filha de 3 anos, tenho outros filhos peludos e “penudos” (de penas, inventei agora). Já tive alguns blogs na adolescência, mas com o tempo eles acabaram ficando esquecidos, afinal a prioridade daquela época era estudar. Voltei a blogosfera a pouco mais de 1 ano, porém a visão e conhecimento agora são outros.

    Sou uma pessoa bem eclética e não gosto de ser rotulada, acho que por isso acabo sendo aquela “metamorfose ambulante”, tal qual a música do Raul Seixas. Tento passar na minha escrita e também postagens essa variação de assuntos e não me ater somente a uma ideia, afinal o mundo gira e esta em constante evolução e porque eu iria ficar parada e focada numa só coisa? Gosto de falar com o meu leitor como se estivéssemos falando frente a frente, para nos aproximarmos e até mesmo criarmos aquele vínculo gostoso de uma conversa amiga.

    Atualmente tenho um blog chamado Ana Laura Artes (link aqui) que no seu início era voltado somente ao crochê, mas como sou pisciana e não consigo fazer uma coisa só acabei acrescentando nele o meu mundinho “cor-de-rosa”. No Ana Laura Artes falo de tudo e mais um pouco: artesanato, moda/beleza, dicas, faça você mesmo, muuuuitos projetos e o que aparecer no momento ou der “na telha”. Compartilho por lá meus trabalhos manuais, na sua maioria crochê que aprendi com minha avó paterna quando pequena.

    O Ana Laura Artes conta com uma Fanpage (link aqui) que atualmente tem 3.329 curtidas e por lá que faço o meio de operações do blog, compartilhando postagens e também coisas legais que rolam no Facebook. Tem, também, Instagram do Blog Ana Laura Artes (link aqui) que compartilho coisas legais que acho por lá e está no recomeço, pois tinha um pessoal que utilizava e acabei criando um somente pro blog e desativando o outro. Além das redes sociais já citadas, tenho também Twitter e Pinterest do Ana Laura Artes (link no final da postagem). Não deixem de conhecer todos eles, ok? Rs

    Mas agora falando sobre como cheguei ao SCC:

    Fui convidada pela Sol Oliveira, primeiramente, para auxiliá-la como uma das administradoras do grupo SCC Blogueiros (link aqui) e de lá foram surgindo e estão surgindo oportunidades lindas. Criamos uma fanpage (link aqui) onde participantes ativos do grupo podem compartilhar suas postagens e assim alcançar um número maior de visualizações. E, acabou surgindo, também, o blog SCC que acredito ser o ponto faltante para fechar um belo projeto. Não irei entrar em maiores detalhes do blog no momento, mas posso afirmar que tudo que estará rolando no trio (Blog Fanpage Grupo) é para auxiliar os blogueiros e focá-los no seu crescimento.

    Não deixem de visitar nossas redes sociais que estão na lateral do blog e também venham visitar minhas redes sociais e seguir.

5 comentários:

  1. Prazer em conhecer você achei um poste bem legal assim dá para saber quem está por trás desse projeto <3 beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal em te conhecer melhor, achei super bacana seu post!!! bjoos

    ResponderExcluir
  3. Conhecer mais um bocadinho de vc para mim é um momento ímpar! Adoro saber um pouquinho mais das minhas amigas. Tenho o maior prazer de ter te conhecido através de uma brincadeira blogosférica e cada dia a nossa amizade vem se fortalecendo.Achei muito legal a ideia da Sol de nos convidar para colaborar com o SCC Blogueiros,sei que vc dará o seu melhor,assim como as demais.
    Adradeço a vc,por ser essa pessoa linda por dentro e por fora.Obrigada por compartilhar conosco,o seu jeito particular de ser. Uma coisa tenho certeza,tenho o maior prazer em conhecer você!
    Bjssss e até sempre!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ana legal sua apresentação, conhecemos mais um pouquinho de você. Prazer em conhecer mais um pouquinho de você!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, assim podemos conhecer um pouco sobre você ...
    A gente sempre passa por aqui, mas foi um prazer conhecer mais sobre essa pessoa que admiro

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo