-->

7 de novembro de 2016

Blog da Vez - 3 Beijos e 1 Dica!



Olá galera do SCC! Hoje estou trazendo uma nova interação! É O Blog da Vez! Aqui vou reblogar as postagens que vocês me enviarem.

Estou reblogando a postagem da Querida Nani, vamos conferir?


Lutando contra balança?? No meu caso sempre neh!!

Hoje vou contar um segredinho para vocês, a pouco tempo descobri um aliado nessa batalha, como usar, para que usar, custo e onde encontrar.

Galera, a alguns meses ouvia falar do tal gel azul que auxilia na redução de celulite,  ativa o metabolismo, reduz medidas , reduz  as marcas de estrias e ainda estimula tonificação da pele.


Iniciei o uso do gel a 15 dias.

Como usar:
Passe no local desejado e deixe agir por em média 30 minutos, e sentira que a pele vai ficar super gelada.
O nosso corpo tem uma temperatura média de 36 graus Celsius, e quando usa o gel a tendência é ficar bem gelado mesmo, então nosso corpo vai entender que esta região esta muito fria e vai trabalhar mais acentuadamente nesse local para voltar a temperatura normal.

Ativando assim um gasto maior de energia, auxiliando a queimar o tecido adiposo ( gordurinhas ) reduzindo as medidas e celulite deixando a pele até mais tonificada, realizando o aceleramento do metabolismo no local.

Sendo o gel um produto criateparatico*, ele não precisa de auxilio de papel filme ou cintas térmicas, ele pode ser usado todos os dias, recomendado no máximo 3x ao dia.

Aplicando massagem pode-se perder de 2 a 8 cm de gordura localizada. Aconselha-se para potencializar o efeito do gel, fazer exercícios físicos, que poderá acentuar muito mais a redução de medidas e celulite.

quer saber mais? Então visite o blog 3 Beijos e1 Dica

Quer que sua postagem seja reblogada aqui também então preencha o formulário abaixo:


Selinho para blog | link para esse post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo