-->

19 de junho de 2016

Quem Espera Sempre Alcança?

 Quem espera nunca alcança,e foi com esses pensamentos que resolvi  enviar uma das minhas poesias para participar do concurso de poesias. Não cheguei na final,mas me considero vencedora,Deste dia em diante muita coisa mudou em minha vida,e para melhor.
 Eu conseguir,e hoje resolvi dividir com vocês esses momentos,que adoro,e graças a eles registrei meus poemas,agora eles estão mais seguros.
Mais uma vez quero agradecer a todos que votaram na minha poesia, e a todos que participaram,quer sendo votante ou participante.
Sabe?Aprendi com o meu pai que agente tem que optar por todas as coisas que faz o nosso coração vibrar,que faz bem ao nosso coração. Por isso que opto por tudo o que bem me faz!

A poesia participante.
Querendo conhecer as outras poesias participantes clica no papiro...



Para quem não conhecia esta pequena história da minha vida virtual,espero que tenham gostado.
Bjsss


12 comentários:

  1. Adorei conhecer
    amei a poesia
    me animei muito
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa poesia que está participando.
    Com certeza seu pai estava certo no que te dizia
    gostei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da linhas poéticas, mistura o amor com a sensualidade, gosto disso e você teve a sensibilidade perfeita de não cair no comum
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa poesia, gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia Céliz, e tu tem razão quem espera nunca alcança, não tem como ficar sentada esperando as coisas acontecerem, é preciso dar o passo inicial, aí sim, depois esperar os frutos ..
    Linda poesia a sua!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia e parabéns pela participação, beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Que poesia linda!
    A amiga anda inspirada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que notícia maravilhosa, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua poesia, parabéns pela iniciativa em participar que nos próximos concursos você consiga excelentes resultados.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo