-->

9 de maio de 2016

Qual os melhores dias e horários para divulgar seu blog nas redes sociais

     Os melhores momentos para postar em mídias sociais são quando as pessoas que você quer ver o conteúdo estão na rede.
Essa é a resposta fácil. E não uma resposta útil. Até agora.
    Tamara Gaffney, analista principal na equipe Índice Digital da Adobe diz. "Você está começando a pensar em seu fim de semana e se comunicar com seus amigos e familiares." Então talvez a sexta feira seja o melhor dia para postar nas redes sociais pois a probabilidade de alguém iniciar um  novo projeto de trabalho é maior, e se tratando de estudantes é o melhor momento de fazer as atividades de pesquisas e trocarem dados com os amigos nas redes, para ficarem livre para aproveitarem o final de semana.

Veja o desempenho da sua fanpage Aqui é só aceitar seu aplicativo e analizar tudo em sua fanpage
Resposta: Os melhores horários para postar no Facebook são das 1H as 4H da tarde nos finais de semana
Sábado e domingo em 12-1 pm
Quinta-feira e sexta-feira 1-4 pm
Quarta-feira às 15:00
Ao postar no Facebook, em geral, para aumentar suas ações e cliques:

Estudos mais avançados:
Sprout rápido:  Os melhores dias da semana para publicar no Facebook são qualquer dia durante a semana de trabalho, com o engajamento sendo o mais alto na quinta-feira e sexta-feira. Engajamento é cerca de 3,5% inferior na segunda-feira, terça e quarta-feira. E as pessoas parecem ser mais felizes na sexta-feira (pequena maravilha), conteúdo de modo engraçado ou otimista vai combinar perfeitamente a esse "índice de felicidade".
De acordo com Patel, no início da tarde é o momento ideal para postar no Facebook. 13:00 você irá obter a maioria das ações, enquanto que 3:00 você vai obter o máximo de cliques.A qualquer momento entre 9:00-19:00 será sempre melhor do que o conteúdo compartilhado fora dessa janela.
Elle & Co .:  Os melhores dias para publicar no Facebook são sábado e domingo, com os horários de pico em 1 pm nesses dias. Estes postos de obter 32% mais envolvimento do que mensagens semana de trabalho. De acordo com Elle & Co, o melhor momento para postar no Facebook é entre 1-3 pm
SurePayroll:  quarta-feira às 15:00 é o melhor dia para postar no Facebook. Mas, em média, 1-4 pm obter os mais altos cliques. Os piores horários são fins de semana antes das 8 horas e depois de 20:00
Fast Company :  Os melhores tempos para partilhar no Facebook são 1-4 horas, eo tempo de pico é de quartas-feiras às 15:00 No geral, Fast Company diz que o pior momento para deixar é após 20:00 nos fins de semana.
Huffington Post: quinta-feira e sexta-feira são os melhores dias para postar no Facebook.Segundas e quartas obter as mais baixas taxas de engajamento. De um modo geral, o melhor momento para postar no Facebook é entre 1-3 pm e mais amplamente 09:00-19:00 Além disso, Facebook uso picos de 10% às sextas-feiras.
KISSmetrics:  O melhor dia para compartilhar no Facebook é sábado, e as ações tendem a pico em torno de meio-dia e um pouco depois das 19:00 A melhor época para postar no Facebook é meio-dia.
Buffer: taxas de engajamento são 18% mais elevados às quintas e sextas-feiras. A melhor época para postar no Facebook tem sido até há algum debate com estatísticas que variam de 1:00 para obter a maioria das ações de três horas para obter o máximo de cliques e, a qualquer momento entre antes do jantar em geral. Estatísticas parecem cair a qualquer hora depois do jantar, e postar antes do trabalho é um tiro no escuro.
CoSchedule:  Dados originais mostra que a partilha de 9-10 horas, 11 am-meio-dia e quatro horas irá aumentar o seu tráfego do Facebook.
Ai gostaram? da uma Like compartilhem e sigam o SCC AQUI e também os blog desse cantinho. 

Visite meu TwitterVisite minha FanPage no FacebookVisite meu Canal no Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo