-->

29 de março de 2013

Como excluir cabeçalho do blogspot

É Simples , Vá em Modelo , e procure Pelo nome que esta no cabeçalho do seu blog , se estiver uma imagem , você precisará apaga-la e trocar por Titulo em letras, exemplo se Fosse eu no meu blog eu procuraria por "Um Branco" , para isso usem o ctrl+f dentro da Caixa . Depois de encontrar isso , Na mesma linha você irá encontrar mais ou menos isso ou exatamente isso :




Troque o "TRUE" Por "false" e salve .
Agora vá em Layout no gadget chamado "Cabeçalho" , clique nele e verá que agora tem a opção de "Excluir" clique nela e Pronto, seu Cabeçalho será excluído .
Pronto é isso .
[cabeçalho+blogger.bmp]

Para colocar o cabeçalho novamente, vá no layout do Blogger, clique em “Adicionar um Gadget” e escolha o gadget “Cabeçalho da página”.
Pesquisando na net, verifiquei que não existe outra maneira de fazer isso!


Se você não sabe fazer ou não tem tempo ou paciência de mexer com códigos, me chame que faço pra você!

4 comentários:

  1. Consegui fazer tudo, mas na hora que clico em "salvar organização" ele fala que ocorreu um erro e pede para atualizar a pagina. Quando atualizo não acontece nada, continua igual e tenho que fazer tudo de novo.
    :(

    ResponderExcluir
  2. Lira Kawaii, comigo aconteceu isso também. Não tem como salvar a página, depois que o cabeçalho é removido.

    ResponderExcluir
  3. queridas teste o codigo e funciona direitinho!

    ResponderExcluir
  4. OI, estou tentando fazer esse tutorial, até consigo mais na hora de salvar, aparece que ocorreu um erro, e que tem que atualizar, a página, fiz isso um monte de vez. Se tiver uma solução me ajude. Agradeço desde já!!!

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo